Estreia da seleção feminina de futebol em Tóquio 2020 não emplaca audiência na Globo

 Nesta quarta-feira (21), a expressiva vitória do Brasil por 5 a 0 contra a China, pela primeira rodada do futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, não alterou substancialmente as médias de audiência da Globo no horário (das 5h às 7h), embora a emissora tenha permanecido na primeira colocação no Ibope, segundo dados prévios.

No Rio de Janeiro, a vitória brasileira rendeu 8 pontos de média com 48% de participação, subindo em dois pontos a média da emissora carioca no horário. No Painel Nacional de Televisores (PNT), por sua vez, os números também não foram empolgantes. Na média, foram apenas 6 pontos com 44% de participação, apenas um ponto a mais que a média do horário na emissora.

A expectativa é que o próximo jogo do Brasil no futebol feminino já conte com um interesse maior, em especial pela goleada na estreia e também por ser disputado em dia e horário melhores (sábado (24), às 8h). O adversário será a Holanda, atual vice-campeã mundial.

Antes, nesta quinta-feira (22), a Globo exibirá a estreia do futebol masculino, diante da Alemanha, às 8h30. Na sexta-feira (23), às 8h, a emissora transmitirá a Cerimônia de Abertura dos Jogos.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال